Grandes da Europa brigam por 'mico' de R$ 185 milhões do Manchester United

Apesar de ter sido contratado com muita expectativa pelo time inglês há duas temporadas, Martial ainda não emplacou e pode sair. Inter de Milão e Tottenham já manifestaram interesse no jogador

False
317716

Contratado por 49 milhões de euros, cerca de R$ 185 milhões, Anthony Martial chegou com muita expectativa ao Manchester United. No entanto, apesar de ter tido bons números na primeira temporada, com 17 gols marcados, não emplacou na segunda e teve a saída especulada. E dois clubes brigam pelo seu futebol.

Confira a programação do FOX Sports

Segundo a rádio francesa Monte Carlos, Inter de Milão e Tottenham estão interessados na contratação do atacante. Envolvido em uma possível troca com os italianos por Perisic, Martial foi apontado como reforço nerazzurri, mas a negociação com o croata emperrou. E apenas um empréstimo sem o meia-atacante foi descartado pelos Red Devils.

O jornal The Sun também noticiou o interesse dos Spurs, que foi prontamente negado pela diretoria do United. A intenção do clube é negociar Martial apenas após a novela Bale ser definida com final feliz para os ingleses. Com a chegada do galês, um empréstimo do francês seria facilitado.

Em duas temporadas, Martial fez 91 jogos com a camisa do Manchester United e anotou 25 gols. Na última temporada, foram apenas oito tentos marcados.

Saiba mais

Palmeiras tenta rescisão de Felipe Melo

Rueda pode comandar Fla contra o Bota

Xavi critica saída de Neymar do Barça

Deixe seu comentário