Atacantes 'decepcionam', mas zagueiros e maestros decidem para o Inter contra o Londrina

Com gols de Klaus, duas vezes, e Cuesta, dupla de zaga foi a responsável pelo placar de 3 a 1 sobre o adversário, neste sábado (12), no Beira-Rio. Camilo deu duas assistências, contra uma de D'Alessandro

False
317714

E o Internacional deu um grande passo para se aproximar do retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12 de agosto), o Colorado fez valer o mando de campo e venceu o Londrina por 3 a 1. O resultado deu ao clube a segunda colocação da tabela, três pontos atrás do líder América-MG.

Confira a programação do FOX Sports

Apesar do placar aparentemente tranquilo, a vitória veio após muito suor. Atuando em casa, o Inter até saiu na frente, mas só na segunda etapa. D'Alessandro colocou a bola cabeça de Cuesta, que abriu o marcador. Só que aos 23 minutos veio o balde de água fria. Bidia igualou o marcador e deixou os torcedores tensos no Beira-Rio.

Para sair da crise e conquistar a vitória, o Inter voltou a explorar a bola aérea. Com dois gols do zagueiros Klaus, em um espaço de três minutos, os comandados de Guto Ferreira respiraram aliviados e chutaram para longe qualquer tipo de crise. Ambos foram com assistência de Camilo.

O próximo jogo do Internacional será contra o ABC, no próximo sábado (19), pela 21ª rodada da competição. Duelo acontecerá no Frasqueirão, às 16h30.

Saiba mais

Palmeiras tenta rescisão de Felipe Melo

Rueda pode comandar Fla contra o Bota

Xavi critica saída de Neymar do Barça

Deixe seu comentário