Klopp 'joga a toalha' por Coutinho e indica acerto com grande europeu: "Tenho que aceitar a decisão"

Após o empate em 3 a 3 com o Watford, pela Premier League, comandante do Liverpool deixou claro que a decisão de manter ou não o brasileiro não passa por ele. Barcelona será o destino do atleta

False
317685

Como um acordo para jogar no Barcelona, Philippe Coutinho, segundo a imprensa inglesa, entrou com um pedido para ser liberado e nem atuou no empate em 3 a 3 com o Watford, neste sábado (12 de agosto). E o técnico Jurgen Klopp foi perguntado sobre o tema.

Confira a programação do FOX Sports

Após a partida, o comandante alemão se esquivou e não quis entrar em polêmica, mas praticamente jogou a toalha, deixando claro que a saída do camisa 10 será questão tempo:

"Não posso falar muito sobre esse assunto. O que posso dizer em linhas gerais é que sou responsável pelo time e tenho que me concentrar em quem está disponível. Tenho que aceitar a decisão dos donos, é assim que funciona. Às vezes dos jogadores. No momento, estou focado na equipe", afirmou.

Apesar de o Liverpool recusado duas propostas já do Barcelona, o Camp Nou deve ser o destino do brasileiro. Quem faz o intermédio da negociação é Giuliano Bertolucci, mesmo empresário que está levando Paulinho para a Espanha.

Saiba mais

Palmeiras tenta rescisão de Felipe Melo

Rueda pode comandar Fla contra o Bota

Xavi critica saída de Neymar do Barça

Deixe seu comentário