Fica até 2020! Real Madrid renova com peça fundamental pelo 'domínio' da Europa

Técnico Zinedine Zidane confirmou acerto antes mesmo de anúncio oficial feito pelo clube, mas garantiu, no entanto, que o tempo de acordo não é garantia de lugar cativo

False
317675

O técnico francês Zinedine Zidane revelou neste sábado, em entrevista coletiva, que prolongou contrato com o Real Madrid por mais dois anos, ampliando o vínculo, que ia até o fim desta temporada, até 2020. O comandante confirmou a notícia antes mesmo de anúncio oficial feito pelo clube, mas, garantiu, no entanto, que o tempo de acordo não é garantia de lugar cativo, lembrando da necessidade de obter bons resultados.

Confira a programação do FOX Sports

"Estou feliz, mas isso não significa nada. Posso assinar por dez ou 20 anos, que tenho que saber onde estou e o que tenho que fazer. Dentro de um ano, posso não estar aqui. Os objetivos sempre serão os mesmos enquanto eu estiver aqui: vencer tudo", afirmou Zizou.

O técnico aproveitou para agradecer aos dirigentes do Real Madrid pela confiança, depositada desde 4 de janeiro de 2016, quando foi efetivado na função, após a demissão do espanhol Rafa Benítez.

"Sabemos onde estamos e, o magnífico, é que gostamos desse trabalho. Sempre há altos e baixos, pode haver momentos ruins, mas neste momento, tão bom, aproveitamos e queremos que siga no futuro", avaliou Zidane.

Saiba mais

Palmeiras tenta rescisão de Felipe Melo

Rueda pode comandar Fla contra o Bota

Xavi critica saída de Neymar do Barça

Deixe seu comentário