Real Madrid entra pesado e oferece até jogadores para dar chapéu histórico no Barcelona, diz rádio

Após não conseguir contratar Mbappé, o time merengue vai atrás de outro nome badalado do mercado: Ousmane Dembelé, sonho de consumo do clube blaugrana para esta janela de transferências

False
317671

Depois de ver Mbappé mais longe, o Real Madrid corre atrás de reforços para o setor de ofensivo. E o novo alvo da equipe é um sonho de consumo do rival Barcelona: Ousmane Dembelé. Segundo o programa Primer Toc, da Rádio RAC-1, a diretoria merengue pretende fazer de tudo para contratar o atacante.

Confira a programação do FOX Sports

A discussão no programa trouxe a informação de que o Real deseja o jogador, que foi sensação da última temporada. E promete envolver até mesmo atletas do plantel para convencer o Borussia Dortmund, além de pagar uma bolada por Dembelé. O Borussia Dortmund espera receber 150 milhões de euros, cerca de R$ 566 milhões. O Barcelona ofereceu 140 milhões de euros, aproximadamente R$ 528 milhões.

Aos 20 anos, Dembelé surgiu como um meteoro no futebol. São apenas temporadas na carreira. A primeira, com a camisa do Rennes, ele fez 12 gols em 27 jogos. Acabou comprado pelo Dortmund e continuou brilhando, desta vez na Alemanha: formou dupla com Aubameyang, fez dez gols e se tornou cobiça dos principais clubes do mundo.

Saiba mais

Palmeiras tenta rescisão de Felipe Melo

Rueda pode comandar Fla contra o Bota

Xavi critica saída de Neymar do Barça

Deixe seu comentário