Não é o Coutinho! Barcelona aumenta oferta para meio bilhão de reais por novo reforço

Time catalão pode pagar até R$ 519 milhões para ter Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund

False
317629

O Barcelona promete gastar os tubos para reforçar o elenco após a saída de Neymar. Em meio a toda a especulação em torno de Philippe Coutinho, o time catação observa também o destaque Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund. De acordo com informações do diário espanhol As, o time catalão aumentou a oferta pelo atacante do time alemão para 140 milhões de euros, incríveis R$ 519 milhões.

Saiba mais:

São paulo vende meio-campista

Coutinho pede para sair

R10 revela time mais baladeiro

O exorbitante valor é um sinal claro de que o Barcelona segue em uma busca desesperada por um novo atacante para compor o setor ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Nomes como Paco Alcácer e Denis Suárez ainda não engataram com a camisa catalã e obrigam o time espanhol a ir atrás de mais um grande nome.

Confira a programação do FOX Sports

Porém, a situação do Barcelona não é tão simples. Além de pagar um exorbitante valor, o time catalão terá de combater também o interesse do Real Madrid. A imprensa espanhola informou ao longo desta sexta que o time merengue pensa até mesmo em oferecer atletas e um valor em dinheiro para contar com o atacante.

Deixe seu comentário