Sem Coutinho, Barcelona quer destaque da Premier League para a vaga de Neymar

Sonho de consumo do time catalão, meia brasileiro ficou mais longe do Camp Nou pelo jogo duro feito pelo Liverpool. Com isso, diretoria blaugrana já definiu outro nome como substituto do craque que foi para o PSG

False
317495

Por conta da saída de Neymar para o PSG, o Barcelona segue na busca para conseguir um substituto à altura do craque brasileiro. O principal nome escolhido pela diretoria blaugrana foi o de Philippe Coutinho, do Liverpool. No entanto, o jogo duro feito pelos Reds fez com que o time catalão já pensasse em um plano B, que também atua na Premier League.

Confira a programação do FOX Sports

Segundo o diário Express, o novo alvo se chama Christian Eriksen, do Tottenham. Aos 25 anos, o dinamarquês vive grande fase na equipe de Londres, vice-campeã da última edição do Campeonato Inglês. Com base nos números do site Transfermarkt, o meia tem um valor de mercado de 35 milhões de euros, cerca de R$ 118 milhões, que deve ser desembolsado pelo Barcelona nesta janela.

Rumo à quinta temporada pelos Spurs, Eriksen viveu seu melhor momento na última, quando fez 12 gols e carregou o time na luta contra o Chelsea pelo caneco. Revelado pelo Ajax, chegou com muita expectativa ao Tottenham.

Saiba mais:

São paulo vende meio-campista

Coutinho pede para sair

R10 revela time mais baladeiro

Deixe seu comentário