Campeão do mundo com a Itália em 2006 pede emprego no Linkedin e diz: "Sou um profissional sério"

Atualmente com 35 anos, Cristian Zaccardo deixou o Vicenza, time rebaixado para a 3ª divisão. Após anunciar a saída, ele atualizou seu perfil na rede social voltada para negócios em busca de um novo clube. Veja abaixo

compartilhado
O perfil de Zaccardo procurando clube na rede social (Reprodução)
O perfil de Zaccardo procurando clube na rede social (Reprodução)
313832
compartilhado

Campeão do Mundo com a Itália na Copa de 2006, Cristian Zaccardo viveu na última década seu período de glória no futebol. Atualmente, com 35 anos, o defensor chamou atenção após a saída do Vicenza, que caiu para a terceira divisão. Após a rescisão, o jogador atualizou seu perfil no Linkedin e descreveu sua 'habilidades':

"Rescindi o contrato que me ligava ao Vicenza até junho de 2018. Atualmente, sou um jogador sem contrato. Ainda estou bem fisicamente e poderia jogar por mais dois anos em alto nível. Quem me contratar fará um belo negócio”, escreveu Zaccardo em seu anúncio, divulgado também em inglês.

Zaccardo começou sua carreira no Bologna, em 2000. Ele também passou por Palermo, Spezia, Parma, Milan e Carpi antes do Vicenza. Em 2009, conquistou o título da Bundesliga vestindo a camisa do Wolfsburg.

Leia também:

Corinthians com reforços

Neymar estaria incomodado

Damião pode deixar o Fla

Deixe seu comentário