Bale nega saída do Real e espera chegar 100% para a temporada

O galês conviveu com muitas lesões na última temporada e não foi titular em partidas importantes, como a final da Champions League, mas garante que não pensa em deixar o clube

False
313829

O galês Gareth Bale não viveu sua melhor temporada no Real Madrid, apesar dos títulos conquistados pelo clube. Convivendo com muitas lesões, o camisa 11 não foi titular, por exemplo, na final da Uefa Champions League, vencida contra a Juventus.

Mesmo assim, o jogador garante que não pensa em trocar de clube e mudar de ares, pelo menos a princípio. Em entrevista ao Marca, ele comentou sobre a nova temporada que se iniciará em agosto e espera sucesso nos merengues.

“Quero fazer uma boa pré-temporada e começar 100%. Meu objetivo é me colocar em plena forma física e seguir jogando no Real Madrid”, garantiu o meia-atacante, que chegou a ter seu nome ventilado em outros gigantes, como o Manchester United.

Leia também:

Corinthians com reforços

Neymar estaria incomodado

Damião pode deixar o Fla

Sou um jogador britânico, então sempre me associam a uma volta para a Inglaterra. Isto não é novo, mas estou feliz no Real Madrid. Não houve nenhuma proposta, nada concreto, então não temos do que falar”, enfatizou.

Por fim, sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo, um dos assuntos mais falados desta janela de transferências, Bale preferiu não se envolver e, quando perguntado, deixou o assunto de lado.

“Não tenho pistas sobre isto. Tem que perguntar isto para ele. Ganhamos títulos juntos, então não creio que precise mudar, mas não sei”, finalizou.

Junto com os merengues, o galês terá uma série de compromissos na próxima temporada. Além de defender os títulos do Espanhol, da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, o clube jogará a Copa do Rei e as Supercopas espanhola e europeia.

Deixe seu comentário