Mudanças à vista? Palmeiras ganha dois laterais em treinamento desta segunda. Confira

Quatro nomes da categoria de base integraram o time principal do Verdão nas atividades realizadas na tarde desta segunda

False
313812

O treinamento do Palmeiras contou com quatro caras novas que compuseram o time reserva. Pouco utilizada no passado, a base do Verdão vem rendendo bons frutos nos últimos anos e cedeu quatro atletas para a equipe de Cuca. São eles: Mailton (lateral-direito), Pedrão (zagueiro), Julio (lateral-esquerdo) e Léo Paulino (meio-campista).

Leia também:

Corinthians com reforços

Neymar estaria incomodado

Damião pode deixar o Fla

Com a vitória de ontem sobre o Vitória por 4 a 2, no Allianz Parque, o time titular de Cuca realizou trabalho regenerativo. Dentre os que atuaram no domingo, apenas Fernando Prass, Zé Roberto, Borja e Michel Bastos participaram do coletivo. Apresentado nesta tarde, o garoto Deyverson deixou sua marca com um gol. O contestado Borja também anotou o seu.

A tendência é que o Palmeiras tenha um time alternativo em boa parte das partidas do Campeonato Brasileiro, uma vez que os considerados titulares pelo técnico Cuca devem ir à Atibaia, no interior de São Paulo, se concentrar para o duelo contra o Barcelona (EQU), pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Deixe seu comentário