Agente de zagueiro revela reunião com diretoria do Corinthians: 'Houve avanços'

Fernando César, empresário do zagueiro Pablo, revelou que esteve em reunião com a diretoria do Corinthians e que acerto está próximo

compartilhado
Diretoria do Corinthians está próxima de acertar a permanência de Pablo (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Diretoria do Corinthians está próxima de acertar a permanência de Pablo (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
313809
compartilhado

O Corinthians ficou mais perto de contar com o zagueiro Pablo na tarde desta segunda-feira, após a realização de uma reunião entre o gerente de futebol, Alessandro, o diretor de futebol, Flávio Adauto, e o empresário do jogador, Fernando César. No papo, foram acertadas algumas pendências para a contratação do atleta, que tem direitos econômicos pertencentes ao Bordeaux-FRA e fixados em 3 milhões de euros (R$ 11 milhões).

“Terminou faz pouco tempo minha reunião com o Flávio Adauto e o Alessandro onde foi apresentada a proposta do clube para o contrato do Pablo. Ainda não finalizamos, mas houve avanços. Estamos empenhados em conseguir um acordo”, afirmou o agente do atleta em uma rede social.

Leia também:

Corinthians com reforços

Neymar estaria incomodado

Damião pode deixar o Fla

Não há pressa na negociação, principalmente pelo fato de Pablo já ter o empréstimo assegurado até o final do ano. O entendimento das partes é que, por se tratar de um atleta que está no Brasil, não há necessidade de finalizar os trâmites até quinta-feira, prazo de encerramento da janela de transferências para nomes vindos do exterior.

Ficou definido que o contrato do atleta durará até dezembro de 2021, totalizando quatro anos de vínculo além da data em que o empréstimo se encerraria. “Vamos nos reunir novamente em breve. Definiremos o dia quando o Corinthians voltar de Florianópolis”, comunicou o empresário.

“A parte de conversa já começou. A chance (de renovar) é bastante grande, 99,99% de chance de dar tudo certo”, disse o jogador, há cerca de duas semanas. “Estou muito feliz no Corinthians, acredito que as coisas se desenham perfeitamente”, reforçou.

Com uma contratura muscular na coxa direita, o defensor não deve enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Ressacada, mas é esperado na equipe titular para o embate contra o Fluminense, marcado para o domingo, dia 23, no Maracanã.

Deixe seu comentário