Diego Alves assina contrato com o Flamengo e comete pequena "gafe" com nome do clube

Após desembarcar no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (17), o novo goleiro do Rubro-Negro assinou por três temporadas e meia com o clube e será apresentado ainda hoje, às 18h

False
313800

O Flamengo oficialmente tem um novo goleiro. Na tarde desta segunda-feira (17 de julho), Diego Alves, que pela manhã desembarcou no Rio de Janeiro, assinou contrato com o Rubro-Negro válido por três temporadas e meia. Através de uma transmissão ao vivo no Facebook, o clube carioca filmou o momento da assinatura, que veio acompanhada de uma pequena "gafe" do ex-camisa 1 do Valencia. 

O goleiro de 32 anos mandou um primeiro recado à toda torcida, e na hora de falar o nome do Flamengo, acabou saindo o do Valencia, seu ex-clube."Fala galera, meu nome é Diego Alves, novo goleiro do Valencia, opa, novo goleiro do Flamengo e agora partir de hoje eu sou o novo integrante da Nação e desse clube maravilhoso", assim se apresentou. 

A apresentação do novo reforço está prevista para às 18h desta segunda, na sede do Rubro-Negro na Gávea, na Zona Sul do Rio. Para contar com os serviços do goleiro, o Flamengo desembolsou cerca de R$ 1 milhão, pagos ao clube espanhol. Diego Alves ainda terá uma salário na casa dos R$ 500 mil mensais. 

                                                                                                

Deixe seu comentário