Novo 9 do Palmeiras se apresenta: “Vamos falar do Deyverson, e não do Diego Souza”

Deyverson, contratado junto ao espanhol Levante, foi apresentado no Centro de Treinamentos do clube paulista nesta segunda-feira (17 de julho) e vestiu a camisa 16 do atual campeão brasileiro

compartilhado
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
313789
compartilhado

Na tarde desta segunda-feira (17 de julho), o Palmeiras apresentou em seu Centro de Treinamentos o atacante Deyverson. Contratado junto ao Levante, da Espanha, o jogador recebeu a camisa 16 e se apresentou ao torcedor palmeirense.

“Muitos aqui no Brasil não me conhecem, só ouviram falar dos meus gols contra o Barcelona e Real Madrid. Mas devo agora ser mais conhecido pelo gol do Barcelona, agora venho para ganhar títulos”, disse o atleta de 26 anos. Perguntado sobre Diego Souza, que também negociou com o Verdão, o novo atacante do clube fez uma comparação entre os dois.

“São características diferentes ele é mais meia, é um grande jogador, eu sou mais um centroavante de mais movimentação. Muitos já viram meus vídeos e pouco a pouco vem me conhecendo. Mas agora vamos falar do Deyverson, não do Diego Souza, peço desculpas, não quis cortar sua pergunta, mas é que eu quero falar das minhas características. Sou um cara que aguento bastante o jogo, de grande movimentação”, afirmou.

Por fim, Deyverson ainda falou sobre outros ceontravantes recentes do clube. “Já vi que é uma grande família e um time muito unido. Gabriel Jesus fez uma grande história no Palmeiras, fazendo na Europa, mas eu sou Deyverson. Borja também é grande jogador. Joguei cinco anos na Europa e as características mudam um pouco. Estou muito feliz”, concluiu.

Leia também:

Corinthians com reforços

Neymar estaria incomodado

Damião pode deixar o Fla

Deixe seu comentário