Futuro definido? Diego Costa veste camisa de ‘novo clube’ e se despede de Conte

Jogador fez vídeo ao vivo nas redes sociais e levanta especulações de acerto com outro clube gigante europeu

compartilhado
Dispensado do Chelsea, Diego Costa está atrás de novo clube e vídeo revela possível futuro (Foto: Getty Images)
Dispensado do Chelsea, Diego Costa está atrás de novo clube e vídeo revela possível futuro (Foto: Getty Images)
313715
compartilhado

Diego Costa não se encaixa nos planos do técnico do Chelsea para próxima temporada Antonio Conte, isso já é conhecido do público. O jogador passou férias no Brasil e não se apresentou ao clube inglês, pois foi liberado para resolver seu futuro.

Neste domingo (16 de julho), o atacante fez um vídeo ao vivo na sua conta do Instagram que aparece cantando com amigos. No entanto, um detalhe se destacou, ele estava vestindo a camisa do Atlético de Madrid, como seu nome e número 19 nas costas. O clube espanhol tem sido apontado como principal destino do atleta.

Na transmissão, após Fábregas comentar, o jogador mandou um abraço para o comandante dos Blues “Dê um abraço no Conte”. O treinador o afastou por não ter interesse no brasileiro para compor seu plantel desta temporada.

O time de Madrid está proibido de fazer contratações nesta janela de transferências. Sendo assim, Diego pode ficar seis meses em um outro clube antes de voltar para a Espanha, ou focar este período para apenas treinar com o time madrilenho.

Leia também:

Corinthians com reforços

Neymar estaria incomodado

Damião pode deixar o Fla

Deixe seu comentário