Corinthians terá retornos de dois dos três desfalques de sábado contra o Avaí

Após cumprirem suspensão diante do Atlético-PR lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Rodriguinho estarão à disposição do técnico Fabio Carille para o confronto na Ressacada

compartilhado
Corinthians terá retornos de dois dos três desfalques de sábado contra o Avaí (Marco Galvão/Foto Arena)
Corinthians terá retornos de dois dos três desfalques de sábado contra o Avaí (Marco Galvão/Foto Arena)
313713
compartilhado

O Corinthians estará reforçado para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Após empatar por 2 a 2 com o Atlético-PR no sábado (15), em Itaquera, o líder irá à Ressacada com os retornos do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do meia Rodriguinho para enfrentar o Avaí, na quarta-feira (19).

A dupla cumpriu suspensão automática na última rodada, abrindo espaço para Moisés e Marquinhos Gabriel atuarem na partida em que o Corinthians não recebeu nem um cartão amarelo sequer.

Apesar de não ter novos problemas por suspensão, o técnico Fábio Carille ainda não deverá contar com o zagueiro Pablo, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Assim, Pedro Henrique seguiria ao lado do paraguaio Balbuena.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Avaí é esta: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Leia também:

Neymar estaria incomodado

Damião pode deixar o Fla

Deixe seu comentário