Virou máquina? Milan anuncia contratação de jogador da seleção argentina

Clube confirmou neste domingo a chegada de Lucas Biglia, que assinou vínculo válido por três temporadas. Volante é o nono reforço oficializado para a Serie A TIM

compartilhado
Virou máquina? Milan anuncia contratação de jogado da seleção argentina (Divulgação)
Virou máquina? Milan anuncia contratação de jogado da seleção argentina (Divulgação)
313643
compartilhado

O Milan confirmou a contratação de Lucas Biglia no início da tarde deste domingo (16). A chegada do volante, que assinou vínculo válido por três temporadas, foi informada através de uma nota publicada no site oficial do clube italiano, que não revelou o valor pago na negociação.

Apesar do montante não confirmado pela diretoria Rossonera, a imprensa europeia afirma que o Milan pagou cerca de 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 62 milhões) para a Lazio pelo jogador argentino. Aos 31 anos, o meio campista deixa a equipe romana após quatro temporadas regulares para se transferir à equipe de Milão.

Biglia é o nono reforço oficializado pelo Milan para esta temporada. Amparado pelo alto investimento de seu novo dono chinês, a equipe italiana tem investido pesado no mercado visando retornar à elite do futebol europeu.

Além do volante argentino, os Rossoneros já haviam anunciado as contratações de Bonucci (Juventus), André Silva (FC Porto), Conti (Atalanta), Calhanoglu (Bayer Leverkusen), Ricardo Rodríguez (Wolfsburg), Mussachio (Villarreal), Kessié (Atalanta) e Borini (Sunderland).

Saiba mais

A joia do Real que vale R$ 1,8 bilhão

Gigante brasileiro acerta com Damião

Carille estipula número para o título

Deixe seu comentário