Mourinho revela "bomba" inesperada que pode agitar o mercado

Durante a pré-temporada do Manchester United, em Los Angeles, comandante da equipe destacou que clube pode ter uma novidade nos próximos meses: o retorno de Ibrahimovic. Veja abaixo os detalhes dessa negociação

compartilhado
Mourinho admitiu que craque pode voltar ao Manchester United ainda neste ano (Getty Images)
Mourinho admitiu que craque pode voltar ao Manchester United ainda neste ano (Getty Images)
313569
compartilhado

Mesmo após contratar Romelu Lukaku, o Manchester United não fechou a porta para reforços de peso para o setor ofensivo. E um nome bastante conhecido da torcida dos Red Devils pode aparecer na lista da equipe. A informação foi confirmada pelo próprio técnico José Mourinho.

Em Los Angeles para a pré-temporada do time inglês, o comandante admitiu que Zlatan Ibrahimovic, que se recupera de uma grave lesão no joelho, pode voltar ao clube em outubro. Após ter seu contrato encerrado em maio, o sueco não renovou com o United e ficou livre. Mas a situação pode mudar nos próximos meses:

"É possível que Ibra retorne. Está tudo em aberto. Não teve um novo contrato para ele, mas ainda há tempo para que todas as partes pensem sobre". 

Saiba mais:

Flamengo acerta com Diego Alves

Felipão expulsa Paulinho

Quesada: Mina exagerado

Mourinho conversou com o empresário do craque, Mino Raiola, e afirmou que Ibrahimovic voltará a jogar em alto nível. O português destacou a dedicação do atleta em retornar nas melhores condições:

"Ele poderia chegar, dizer que chega e se esconder atrás da lesão. Mas ele não quer isso".

Aos 35 anos, Ibrahimovic vai completar 36 no dia 3 de outubro. Além do Manchester United, o atacante acumulou passagens por Barcelona, Inter de Milão, Milan, Ajax, Juventus e Malmo

Deixe seu comentário