Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2012 elege ‘culpado’ pela queda à Série B naquele ano

Betinho, autor do gol do título da competição em 2012, conversou com a reportagem do FOXSports.com.br e falou sobre a segunda queda à Série B do Verdão

False
313549

O ano de 2012 pode ser dividido em duas partes para o torcedor do Palmeiras. Enquanto no meio do ano o time dirigido por Luiz Felipe Scolari conquistava a Copa do Brasil, o fim do ano reservava o segundo rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Um dos nomes mais emblemáticos daquela temporada, Betinho, herói do título naquele ano, conversou com a reportagem do FOXSports.com.br. Dentre uma série de tópicos, o atacante tentou explicar como um time campeão conseguiu ser rebaixado.

Saiba mais:

Flamengo acerta com Diego Alves

Felipão expulsa Paulinho

Quesada: Mina exagerado

“Nós estávamos muito concentrados na Copa do Brasil. Tanto que no início do Brasileiro nós perdemos muitos pontos bestas. Empatamos e perdemos partidas que poderíamos ter vencido. Esse foi o grande motivo pela nossa queda. O problema é que quando acordamos, a situação estava muito complicada”, explicou o centroavante.

Aquele time do Palmeiras teve a ‘proeza’ de ser derrotado em 22 partidas de 38, com apenas nove vitórias e sete empates. Ao todo, o Verdão teve o pífio aproveitamento de 29,8% e foi rebaixado com duas rodadas de antecedência para o fim da competição. “Essa é a única tristeza que eu tenho no período que passei no Palmeiras”, finalizou o centroavante.

Deixe seu comentário