Organizada do Palmeiras monta estrutura de "coletiva" para protesto contra jogadores no CT

Por conta da fase ruim do time na temporada, torcida do Verdão 'inovou' na maneira de criticar os atletas. Eles querem explicações dos jogadores e do diretor Alexandre Mattos

False
313510

Apesar de ainda estar vivo na Conmebol Libertadores Bridgestone e Copa do Brasil, o Palmeiras não vive uma boa fase em 2017. Após perder em casa para o Corinthians, a crise agravou de vez do clube. Por conta disso, Alexandre Mattos foi o escolhido na entrevista coletiva da última sexta-feira (14) para falar sobre o ocorrido. Mas não parou por aí.

Neste sábado (15), uma torcida organizada do Palmeiras foi ao CT para protestar. E desta vez, os torcedores inovaram na hora de criticar. Eles montaram uma estrutura de 'entrevista coletiva' para 'receber' os atletas. O local seria o palco das explicações dos jogadores pela fase ruim. O diretor Alexandre Mattos também é aguardado. Neste local 'improvisado', a direção da Mancha Verde também vai dar declarações.

No campo, o Palmeiras volta a campo neste domingo (16), contra o Vitória, às 11h, no Allianz Parque. A equipe ocupa a sétima colocação da tabela, com 19 pontos conquistados.

Saiba mais:

Flamengo acerta com Diego Alves

Felipão expulsa Paulinho

Quesada: Mina exagerado

Deixe seu comentário