Jornal revela que Guerrero bateu martelo no Flamengo sobre futuro após proposta milionária da China

Jornal revela que Guerrero bateu martelo sobre futuro após proposta milionária da China

De acordo com informações publicadas pelo jornal peruano Libero, o atacante tomou uma decisão sobre a oferta feita pelo Beijing Guoan, mesma do ex-flameguista Renato Augusto

FOX Sports

Mesmo com a chegada de diversos reforços nesta temporada, a torcida do Flamengo viveu dias de apreensão com a notícia de uma proposta para tirar Paolo Guerrero do time da Gávea. De acordo com informações publicadas pelo jornal peruano Libero, o atacante tomou uma decisão sobre a oferta feita pelo Beijing Guoan, mesma do ex-flameguista Renato Augusto, sonho de consumo da torcida rubro-negra: seguirá no Rio de Janeiro.

O mesmo jornal peruano revelou nesta semana que o clube chinês teria oferecido a importante quantia de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 80 milhões) ao Flamengo por Guerrero. Diante disso, o atacante deve acertar nos próximos dias a renovação de seu contrato com o Rubro-Negro, que passará a valer até 2020.

Entre os motivos que levaram Guerrero a escolher ficar no Brasil está seu desejo de seguir atuando em uma liga com elevado nível competitivo, tudo para poder ajudar a seleção peruana nas últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ocupando atualmente a sétima posição, com 18 pontos, o time de Ricardo Gareca está quatro pontos atrás da Argentina, quinta colocada, e terá pela frente confrontos contra Bolívia, Equador, Argentina e Colômbia.

Link copiado para a área de transferência!