Antigo alvo de Palmeiras e Flamengo, meia revela qual time gostaria de defender

Antigo alvo de Palmeiras e Flamengo, meia revela qual time gostaria de defender

Em entrevista à rádio América & Closs, do México, Edwin Cardona abriu o coração, se declarou à potência do continente sul-americano e admitiu qual caminho gostaria de seguir. Veja abaixo a entrevista

FOX Sports

Atualmente no Monterrey, Edwin Cardona voltou a ser assunto nos jornais mexicanos. Antigo sonho de consumo de Flamengo e Palmeiras, o meia deu uma entrevista à radio América & Closs e falou sobre o futuro. E o destino, se dependesse dele, seria em um gigante do futebol sul-americano.

O desejo de Cardona é de um dia vestir a camisa do Boca Juniors. Fã de carteirinha do time xeneize, o colombiano não escondeu a vontade de atuar na equipe argentina e revelou como surgiu essa paixão pelo clube:

"Meu irmão é torcedor do Boca. Fico muito feliz com um interesse deles. Eu gostaria de jogar pelo Boca Juniors. Seria muito bom. Gostava de ver Riquelme, Palermo...", afirmou o meio-campista.

Aos 24 anos, Cardona está no Monterrey há três temporadas. Foi noticiado que o jogador vestiria a camisa do Pachuca, mas o meia não aceitou a proposta dos mexicanos. A melhor passagem dele foi com a camisa do Atlético Nacional,  em 2014.

Saiba mais:

D. Alves em "adversário" do Barça

Joia argetina na mira de brasileiro

Galo está em débito por Elias

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade