Viu essa? Flamengo rescinde com cria da base, que acerta com clube europeu

No início da semana, o Rubro-Negro confirmou a rescisão de contrato com o meia-atacante Adryan, que já está de malas prontas para defender o Sion, da Suíça

compartilhado
Pouco aproveitado por Zé Ricardo em 2017, o meia-atacante entrou em campo em apenas quatro partidas (foto: divulgação/ Flamengo)
Pouco aproveitado por Zé Ricardo em 2017, o meia-atacante entrou em campo em apenas quatro partidas (foto: divulgação/ Flamengo)
312269
compartilhado

Após emprestar o atacante Cafu para o Ceará, o Flamengo confirmou no início da semana a saída de mais uma cria da base: o meia-atacante Adryan. Através do seu site oficial, o Rubro-Negro publicou a rescisão de contrato com o jogador de 22 anos, que já está de malas prontas para defender o Sion, da Suíça, e por isso pediu para deixar o clube, já que seu vínculo se encerrava no fim do ano. 

Por conta disso, Adryan poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Diferentemente do Brasil, onde a temporada começa em maio, na Europa ela começa em agosto, e por isso o jogador chegará já no período da pré-temporada. 

Pouco aproveitado por Zé Ricardo em 2017, o meia-atacante entrou em campo em apenas quatro partidas, nenhuma delas pelo Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores, que são as principais competições no Flamengo no ano, sem gols marcados. O Sion será a terceira equipe europeia na carreira do jogador, que já defendeu Leeds United-ING e Nantes-FRA. 

Saiba mais

Vinicius Jr vale meio São Paulo?

PSG renova com Marquinhos até 2022

Palmeirenses mandam recados a Ibra

Deixe seu comentário