Parceiro para o MSN! Jornal revela reunião do Barcelona para selar a contratação de promessa

Segundo a publicação do diário Mundo Deportivo, objetivo da diretoria blaugrana é reforçar o setor ofensivo da equipe. Dembélé, do Borussia Dortmund, pode chegar pela quantia de R$ 366 milhões

compartilhado
Trio MSN pode ter concorrente de peso na próxima temporada do Barcelona (Getty Images)
Trio MSN pode ter concorrente de peso na próxima temporada do Barcelona (Getty Images)
309650
compartilhado

Apesar de ter o trio MSN, o Barcelona não vai deixar de contratar reforços para o setor ofensivo. Depois de perder Vinícius Júnior para o Real Madrid, a diretoria blaugrana está muito perto de contratar uma outra sensação do futebol. Segundo o jornal Bild, o nome da vez no Camp Nou é o de Ousmane Dembélé.

A publicação desta segunda-feira (19 de junho) traz que a cúpula culé fez uma reunião para selar a contratação do atacante do Borussia Dortmund. O diretor do Barcelona, Robert Fernández, está na Alemanha para finalizar a negociação. Os aurinegros já afirmaram que só liberam o atleta por 100 milhões de euros, cerca de R$ 366 milhões.

Na última temporada, a primeira com a camisa do Dortmund, Dembélé não foi o protagonista, já que o posto pertence a Aubameyang, mas teve uma boa participação. Foram 49 jogos disputados e 10 gols marcados pelo garoto de 20 anos.

Saiba mais:

Jornal: Vinicius Jr. é titular por decreto

Barça de olho no brasileiro Willian José

Time italiano quer titular do Corinthians

Deixe seu comentário