Parceiro para o MSN! Jornal revela reunião do Barcelona para selar a contratação de promessa

Segundo a publicação do diário Mundo Deportivo, objetivo da diretoria blaugrana é reforçar o setor ofensivo da equipe. Dembélé, do Borussia Dortmund, pode chegar pela quantia de R$ 366 milhões

False
309650

Apesar de ter o trio MSN, o Barcelona não vai deixar de contratar reforços para o setor ofensivo. Depois de perder Vinícius Júnior para o Real Madrid, a diretoria blaugrana está muito perto de contratar uma outra sensação do futebol. Segundo o jornal Bild, o nome da vez no Camp Nou é o de Ousmane Dembélé.

A publicação desta segunda-feira (19 de junho) traz que a cúpula culé fez uma reunião para selar a contratação do atacante do Borussia Dortmund. O diretor do Barcelona, Robert Fernández, está na Alemanha para finalizar a negociação. Os aurinegros já afirmaram que só liberam o atleta por 100 milhões de euros, cerca de R$ 366 milhões.

Na última temporada, a primeira com a camisa do Dortmund, Dembélé não foi o protagonista, já que o posto pertence a Aubameyang, mas teve uma boa participação. Foram 49 jogos disputados e 10 gols marcados pelo garoto de 20 anos.

Saiba mais:

Jornal: Vinicius Jr. é titular por decreto

Barça de olho no brasileiro Willian José

Time italiano quer titular do Corinthians

Deixe seu comentário