Agressivo no mercado, Mourinho pode atravessar Barcelona e fechar com sensação de Portugal

Segundo o jornal Mundo Deportivo, diretoria dos Red Devils vai atender um pedido do treinador para ir atrás de Nelson Semedo, destaque do Benfica. Negociação giraria em torno de R$ 125 milhões

False
309641

Após vencer a Europa League da temporada passada, o Manchester United planeja voos maiores a partir do segundo semestre. O objetivo no Old Trafford é a Champions. E para chegar com um elenco mais forte para a disputa do principal torneio do Velho Continente, a diretoria dos Red Devils planeja um chapéu no Barcelona por Nelson Semedo. A informação é do jornal Mundo Deportivo.

Aos 23 anos, a sensação portuguesa ganhou destaque com a camisa do Benfica e causou interesse dos principais clubes do mundo. O Bayern já esteve interessado no atleta, mas o Barcelona é apontado como clube mais forte na briga. Por conta disso, José Mourinho teria autorizado a contratação do lateral-direito, que custaria aos cofres ingleses cerca de 30 milhões de libras, cerca de R$ 125 milhões.

Semedo completou sua segunda temporada com a camisa do Benfica. São 65 jogos disputados com a camisa dos Encarnados e três gols marcados. Agenciado por Jorge Mendes, mesmo empresário de Mourinho, Semedo é dado como certo no United nesta janela de transferências.

Saiba mais:

Jornal: Vinicius Jr. é titular por decreto

Barça de olho no brasileiro Willian José

Time italiano quer titular do Corinthians

Deixe seu comentário