Titular com Cuca descarta saída do Palmeiras e revela conversa sobre renovação desde janeiro

Lateral-esquerdo Egídio disse que não quer sair do clube neste ano e conversa com a diretoria paulista desde o início do ano para resolver a questão

compartilhado
Cuca deve seguir com Egídio na lateral esquerda da equipe (Cesar Greco/ Fotoarena)
Cuca deve seguir com Egídio na lateral esquerda da equipe (Cesar Greco/ Fotoarena)
309640
compartilhado

Contestado por boa parte da torcida do Palmeiras, mas visto com bons olhos pelo técnico Cuca, o lateral-esquerdo Egídio concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (19 de junho), na Academia de Futebol, em São Paulo. Titular na vitória por 4 a 2 diante do Bahia, em Salvador, o atleta foi questionado sobre sua permanência no time paulista, uma vez que tem vínculo apenas até o final de 2017 com o Verdão.

Saiba mais:

Jornal: Vinicius Jr. é titular por decreto

Barça de olho no brasileiro Willian José

Time italiano quer titular do Corinthians

“Eu até converso com a minha esposa sobre renovar o contrato ou não. Eu tenho a consciência tranquila e quero jogar neste ano ainda mais do que em 2015 e em 2016. A minha vontade é ficar no Palmeiras, mas se a gente não se acertar, que esteja pronto para caminhar”, disse Egídio, que revelou ter negociações com o time paulista desde o início do ano.

“Desde o começo do ano já tem uma conversa, mas se não encaminhar... Se eu tiver que seguir um novo caminho eu saio feliz, porque aqui eu tive grandes conquistas. Claro que quero permanecer porque é o atual campeão, tem a melhor estrutura do Brasil”, finalizou o lateral.

Campeão da Copa do Brasil e Brasileiro com o Palmeiras, Egídio contou que não pensa em sair da equipe neste ano e ‘sonha com a conquista de mais um título pelo Verdão’.

Deixe seu comentário