Barcelona pode contratar o brasileiro Willian José, afirma jornal espanhol

Barcelona pode contratar o brasileiro Willian José, afirma jornal espanhol

Segundo revelou nesta segunda-feira (19 de junho), a diretoria da Real Sociedad está com medo de perder o atacante de 25 anos, que marcou 14 gols vestindo a camisa do clube na última temporada

FOX Sports

Depois de sua primeira temporada vestindo a camisa da Real Sociedad, o brasileiro Willian José já preocupa a equipe. Segundo revelou nesta segunda-feira (19 de junho) o jornal catalão Mundo Deportivo, a equipe espanhol está com medo de receber grandes propostas e ter que negociar o jogador de 25 anos, que marcou 14 gols na última temporada.

De acordo com a publicação, o principal interessado no brasileiro pode ser o Barcelona. O técnico Ernesto Valverde, que foi recentemente contratado junto ao Athletic Bilbao é um grande fã do atacante, que estaria em sua lista de possíveis reforços para o time blaugrana.

O jornal afirma que “o ex-treinador do Atheltic conhece com perfeição o atacante da Real Sociedad e, no Estádio Anoeta, há uma consciência que Willian José é um jogador do gosto do novo técnico do Barça”. Além do gigante da La Liga Santander, o Everton, que busca um possível substituto para o belga Romelu Lukaku, é apontado como possível interessado no brasileiro.

Saiba mais:

Jornal: Vinicius Jr. é titular por decreto

Time italiano quer titular do Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade