Chelsea recebe proposta de R$ 110 milhões por Diego Costa, e saída se aproxima, diz jornal

Segundo o diário inglês Daily Mirror, o atacante pode se transferir para o Atlético de Madrid, clube que corre na frente para contratar o atleta. Futebol chinês também sonha com a transferência

compartilhado
Diego Costa está próximo de ter seu futuro definido nos próximos dias (Getty Images)
Diego Costa está próximo de ter seu futuro definido nos próximos dias (Getty Images)
309487
compartilhado

Após desavenças com o treinador Antonio Conte, o ciclo de Diego Costa se encerrou no Chelsea. E o atacante não vai demorar muito sem clube. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o Atlético de Madrid prepara uma proposta de 26 milhões de libras, cerca de R$ 110 milhões, para repatriar o atacante, que deixará os Blues.

A saída do time londrino aconteceu por conta da relação com o treinador italiano. O estopim foi quando Conte enviou um SMS para o atacante avisando que não contava com o espanhol para a próxima temporada. A forma não agradou o polêmico jogador, muito menos Roman Abramovich, dono do Chelsea, que pensou até mesmo em mandar embora o comandante da equipe.

Na última temporada, Diego Costa fez 22 gols em 42 jogos e foi um dos destaques do time londrino, que levou para casa a última Premier League. Além do Atlético, o futebol chinês também sonha em contratar o jogador.

Saiba mais

São Paulo está perto de anunciar reforço

Geuvânio dá pistas sobre novo clube

Zidane faz ligação para convencer CR7

Deixe seu comentário