Barcelona avança na contratação de atacante da seleção da França

Time espanhol tem boa relação com Moussa Sissoko, empresário de Samuel Umtiti e do atacante Ousmane Dembélé, que pode chegar ao clube

False
309484

Após a saída de Luis Enrique e a chegada de Ernesto Valverde, o Barcelona inicia a montagem de um novo elenco para a próxima temporada. Segundo informações veiculadas pelo diário L’Equipé, da França, o time catalão está cada vez mais perto de acertar a contratação de Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund.

Saiba mais

São Paulo está perto de anunciar reforço

Geuvânio dá pistas sobre novo clube

Zidane faz ligação para convencer CR7

O garoto de 20 anos é tratado como um dos grandes nomes da nova geração e pode dar um ‘salto de qualidade’ na carreira ao acertar com os blaugranas.

Moussa Sissoko, empresário do atleta, disse recentemente: “Ousmane está de férias atualmente e não pode falar sobre o que acontecerá no futuro. A única coisa que podemos dizer é que os clubes europeus estão cientes do seu talento”, explicou.

Sissoko é o mesmo empresário de Samuel Umtiti, defensor que o Barcelona contratou recentemente para a última temporada. Isso mostra que a diretoria blaugrana tem uma boa relação com o agente, o que pode facilitar uma negociação.

Deixe seu comentário