Barcelona avança na contratação de atacante da seleção da França

Barcelona avança na contratação de atacante da seleção da França

Time espanhol tem boa relação com Moussa Sissoko, empresário de Samuel Umtiti e do atacante Ousmane Dembélé, que pode chegar ao clube

FOX Sports

Após a saída de Luis Enrique e a chegada de Ernesto Valverde, o Barcelona inicia a montagem de um novo elenco para a próxima temporada. Segundo informações veiculadas pelo diário L’Equipé, da França, o time catalão está cada vez mais perto de acertar a contratação de Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund.

Saiba mais

São Paulo está perto de anunciar reforço

Geuvânio dá pistas sobre novo clube

Zidane faz ligação para convencer CR7

O garoto de 20 anos é tratado como um dos grandes nomes da nova geração e pode dar um ‘salto de qualidade’ na carreira ao acertar com os blaugranas.

Moussa Sissoko, empresário do atleta, disse recentemente: “Ousmane está de férias atualmente e não pode falar sobre o que acontecerá no futuro. A única coisa que podemos dizer é que os clubes europeus estão cientes do seu talento”, explicou.

Sissoko é o mesmo empresário de Samuel Umtiti, defensor que o Barcelona contratou recentemente para a última temporada. Isso mostra que a diretoria blaugrana tem uma boa relação com o agente, o que pode facilitar uma negociação.

Link copiado para a área de transferência!