Na mira do Flamengo, Cardona já escolheu destino; decisão está com o Monterrey

Na mira do Flamengo, Cardona já escolheu destino; decisão está com o Monterrey

Segundo o FOX Sports do México, meia já teria dito à diretoria do clube que defende que gostaria de se aventurar no futebol europeu. Aos 24 anos, atleta também já foi alvo do Palmeiras

FOX Sports

Meia habilidoso e que chamou atenção pelo futebol apresentado com a camisa do Atlético Nacional, Edwin Cardona logo despertou interesse dos brasileiros e da Europa. Só que o destino do jogador acabou sendo o mercado mexicano, mais precisamente o Monterrey. Após três temporadas, o ciclo do atleta parece ter chegado ao fim, e uma saída de aproxima.

Segundo o FOX Sports México, Cardona já teria falado com a diretoria do clube mexicano que deseja sair para jogar no futebol europeu. Uma proposta do Pachuca pelo jogador foi recusada neste período. A imprensa espanhola aponta que o Sevilla é um dos clubes interessados. Com um valor de mercado de 5 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões, os nervionenses precisam chegam a um acordo com o Monterrey, que promete jogo duro para liberar o meia.

Vale lembrar que Cardona esteve na mira do Palmeiras e, mais recentemente, do Flamengo. O jornalista Roberto López Olvera apontou os clubes interessados em ter o atleta. Um retorno ao Atlético Nacional também é dado como bem possível.

Saiba mais

PVC: Palmeiras ainda quer Richarlison

Fluminense negocia construção de novo estádio

Petros fica perto de acertar com São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade