Após Adryan brilhar em jogo-treino, mulher do meia desabafa sobre falta de oportunidades no Flamengo

Nathália Tavares usou as redes sociais para exaltar o rendimento do camisa 37 nos treinos e reclamar do pouco espaço no grupo de Zé Ricardo. Jogador fez apenas quatro jogos na temporada

compartilhado
Mulher de Adryan usou as redes sociais para reclamar da falta de oportunidades ao meia (Arte FOX)
Mulher de Adryan usou as redes sociais para reclamar da falta de oportunidades ao meia (Arte FOX)
308912
compartilhado

Comparado a Zico nas categorias de base do Flamengo, Adryan subiu ao elenco rubro-negro com muita expectativa. Não teve muita regularidade no time profissional e acabou emprestado. Rodou por Cagliari, Leeds United e Nantes. Voltou ao clube no ano passado, mas foi pouco aproveitado. Apenas oito jogos e nenhum gol marcado. Nesta temporada, foi a campo apenas em quatro ocasiões, o que despertou a ira da sua mulher.

Na segunda-feira (12 de junho), Adryan foi um dos destaques da goleada por 4 a 0 sobre o Gonçalense. O meia entrou no segundo tempo da atividade e atuou aberto pelo lado direito. Fez um gol e deu um passe para Cafu. Mesmo assim, continua fora dos preferidos de Zé Ricardo, apesar de ser relacionado para os jogos. E Nathália Tavares, companheira do atleta, usou as redes sociais para desabafar:

"Obrigada a todos pelas mensagens, não tem como eu ficar calada. Meu marido está treinando bem todos os dias e bem fisicamente". Em outra postagem, Nathália deixou no ar a falta de justiça nas escolhas de Zé Ricardo, mas se apega à religião para superar esse momento: "Mas temos um Deus justo. E seja o que ele quiser".

Saiba mais:

Mexicanos querem Guerrero

Mina pode ir logo para o Barça

Santos atrasa salários e direitos

Deixe seu comentário