Cuca aprova Bruno Henrique, mas não gostaria de Valdivia no Palmeiras; entenda

Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, que participou da Live no Facebook do FOX Sports, comandante do Verdão não vê com bons olhos o retorno do Mago, enquanto vibra com reforço ex-Corinthians

compartilhado 308816
compartilhado

Ao lado do Flamengo, o Palmeiras vive uma realidade diferente dos clubes do Brasil. Estádio rentável, elenco estrelado e dinheiro em caixa para contratar reforços de peso. Depois de Guerra, Borja e Felipe Melo, mais jogadores estão chegando ao Allianz Parque.

Durante a live no Facebook do FOX Sports, o comentarista Rodrigo Bueno rasgou elogios à nova peça que deve vestir verde nos próximos dias, como o volante Bruno Henrique, que é um pedido do técnico Cuca. Enquanto o ex-corintiano está com moral com o treinador, o ídolo Valdivia caminha outros trilhos. O nome de Diego Costa também foi analisado. Veja abaixo alguns trechos:

Bruno Henrique: "É uma boa reposição para o Felipe Melo. É o tipo de volante que o Cuca gosta, ele deve estar muito feliz"

Valdivia: "Cuca não veria com bons olhos uma possível volta de Valdivia"

Diego Costa: "Um bom projeto para ele no Brasil seria sedutor. De repente, o Palmeiras poderia economizar em um reforço ou outro e apostar nele. É um cara que pode fazer a diferença"

Acima, você pode acompanhar toda a live do Expediente Futebol desta terça-feira (13 de junho).

Saiba mais:

Seleção Brasileira goleia a Austrália

Zagueiro sonha em jogar no São Paulo

Confira análise dos reforços do Flamengo

Deixe seu comentário