Everton Ribeiro explica número 7 no Flamengo e diz posição que gosta de atuar

Everton Ribeiro explica número 7 no Flamengo e diz posição que gosta de atuar

Meia chegou ao clube da Gávea nesta terça-feira (06), e foi apresentado por Eduardo Bandeira de Mello. 'É bíblico, significa perfeição, além da torcida falando do hepta', disse o jogador

Vinicius Ribeiro

Depois de longos capítulos, a novela Everton Ribeiro chegou ao fim. Apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta terça-feira (6 de junho), o meia chegou e recebeu das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello a camisa 7. Animado, o jogador explicou o motivo de ter escolhido esse número.

"Escolhi a camisa 7, pois é um número que representa muito para mim. É bíblico, significa perfeição, além da torcida falando do hepta. Espero que dê certo".

Bicampeão brasileiro Cruzeiro em 2013 e 2014, foi eleito também o craque das duas competições. Em Minas, formou uma trinca com Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, atuando mais pelo lado direito. No Flamengo, Everton Ribeiro espera colher os mesmos frutos da época da Raposa.

"O jogador hoje precisa ser versátil. Atuei centralizado ou pela direita. Joguei muitas vezes aberto, gosto. Está com o professor", finalizou.

Saiba mais:

Éverton Ribeiro se declara ao Fla

Veja a seleção dos badalados reservas

Negueba vê Ponte no topo da tabela

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade