Além de Everton Ribeiro, Fla acerta com dupla e prepara anúncio para os próximos dias, diz jornal

Segundo o jornal Lance!, clube carioca espera apenas a rescisão do Al Ahli para apresentar ex-Cruzeiro à torcida, enquanto já tem acordo firmado com atacante e defensor para a sequência da temporada

compartilhado
Everton Ribeiro será a contratação principal do Flamengo para a temporada 2017 (Getty Images)
Everton Ribeiro será a contratação principal do Flamengo para a temporada 2017 (Getty Images)
307490
compartilhado

Após empatar em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (4 de junho), o Flamengo espera dar alegrias à torcida já nos primeiros dias da semana. Segundo o jornal Lance!, a diretoria rubro-negra espera anunciar em breve um trio de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além de Everton Ribeiro, que já está acertado por R$ 25 milhões, como antecipou o comentarista Fabio Azevedo, Rhodolfo e Geuvânio também firmaram acordo, com as novelas se encerrando durante a semana.

Principal nome para a temporada, Everton Ribeiro depende apenas da rescisão com o Al Ahli para ser anunciado oficialmente pelo time da Gávea. O jogador chega com muita expectativa, principalmente pelo fato de ter sido bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, quando também foi eleito o craque da competição nos dois anos. Ele chegaria para dividir com Diego e Guerrero a responsabilidade de guiar o time na sequência da temporada.

Saiba mais:

Robinho fala de oferta do Fla

Otero é comparado a R10

Tuites de Vinicius Jr viralizam

Para o setor ofensivo, o outro nome que a diretoria foi atrás foi de Geuvânio. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, ele ficará por empréstimo até o fim de 2018. A contratação seria sem custos para os cariocas, que ainda dividiria o salário com chineses. No Brasil, ele se destacou com a camisa do Santos.

Na defesa, o nome acertado é o de Rhodolfo. O anúncio depende apenas do 'ok' do Besiktas, que deve sair nos próximos dias. Os turcos já teriam aceitado a proposta de R$ 4 milhões pelo defensor. O pagamento seria feito em três parcelas.

Deixe seu comentário