Arsenal tem 'trunfo poderoso' para tirar sensação das mãos do Real e aposta em ‘fator crucial’

Time inglês pode desembolsar até R$ 360 milhões por Mbappé, mas aposta mesmo em outros argumentos para convencer o francês

False
307453

Ao que tudo indica, o Arsenal finalmente irá realizar um sonho antigo de seu torcedor: abrir os cofres. Tido como um dos clubes mais ricos de toda a Europa, o clube inglês tem a característica de investir em garotos promissores, mas de segurar a mão na hora de fazer um grande investimento. Porém, tudo pode mudar a partir da próxima temporada, justamente quando a equipe não disputará a Uefa Champions League.

De acordo com a edição deste domingo do Daily Mail, Arsène Wenger deve desembolsar uma grande quantia, cerca de R$ 360 milhões para contratar umdos grandes nomes da atual temporada e desejado por boa parte dos gigantes europeus: Kyllian Mbappé.

Saiba mais:

Robinho fala de oferta do Fla

Otero é comparado a R10

Tuites de Vinicius Jr viralizam

Mesmo com a forte concorrência, o Arsenal aposta no bom relacionamento de Wenger com o atacante, que poderia ter sido contratado pelo time inglês num passado não tão distante, mas a negociação não avançou. O argumento do Arsenal também é de que Mbappé pode crescer ainda mais sob o comando de Wenger, que cuidaria do francês como um ‘filho’.

O Arsenal pensa também que o Real Madrid, principal interessado no garoto, não dará espaço para Mbappé, uma vez que conta com um elenco poderoso e tem o trio ‘BBC’ no time titular, o que inviabiliza quase que qualquer mudança no ataque da equipe. Esses fatores podem fazer com que Mbappé escolha a Inglaterra em vez de ir à Espanha.

Deixe seu comentário