Flamengo chega a um acordo com Everton Ribeiro por R$ 25 mi; contrato é de quatro anos

Informação é de Fabio Azevedo, comentarista dos canais FOX Sports. Chegada do meia ao Rio de Janeiro está marcada para o dia 3 de junho

compartilhado
Everton Ribeiro deve ser mesmo o próximo reforço do Flamengo (Reprodução/Instagram)
Everton Ribeiro deve ser mesmo o próximo reforço do Flamengo (Reprodução/Instagram)
306115
compartilhado

Mais um reforço de peso está chegando na Gávea. Everton Ribeiro, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, acertou com o Flamengo por 7 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões. O acordo entre as partes terá duração de quatro anos. A informação é de Fabio Azevedo, comentarista dos canais FOX Sports. Atleta deve chegar ao Rio no dia 3 de junho.

Saiba mais:

Vinicius Jr mandar recado para Neymar

Zé Roberto quebra recordes na Liberta

Ex-parceiro de Bandeira detona o Fla

A negociação se realizou em Dubai, nos Emirados Árabes. Nesta semana, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do time carioca, e Marcio Tannure, médico do Flamengo, foram ao exterior para sacramentar o negócio ao lado do empresário do atleta Robson Ferreira.

O Al-Ahli, time que detinha os direitos do atleta, aceitou a oferta pelo brasileiro, que tinha o desejo de retornar ao Brasil após três temporadas longe. A venda do garoto Vinicius Jr. para o Real Madrid teve importância vital no negócio com Everton, uma vez que parte da grana injetada pelo time espanhol foi utilizada na negociação. 

Deixe seu comentário