Vinicius Júnior manda recado para Neymar e nega cabeça no Real Madrid: “Só penso no Flamengo”

Em entrevista exclusiva ao repórter do FOX Sports Juliano Lima, o jovem atacante de 16 anos revelou sua felicidade com a negociação sacramentada com a equipe espanhola

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
305997

Nesta quarta-feira (24 de maio), o Flamengo garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de entrar em duas partidas seguidas, o jovem Vinicius Júnior não saiu do banco de reservas. Negociado por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões) com o Real Madrid, a promessa falou com exclusividade sobre o seu futuro com o FOX Sports depois do duelo contra o Atlético-GO.

“Muito feliz com essa negociação, mas eu não estou com a cabeça no Real Madrid ainda, fico somente pensando no Flamengo. Fico feliz com mais um objetivo alcançado, mas agora é ficar aqui”, afirmou o atacante de 16 anos, que já atuou duas vezes com a camisa do time profissional do Flamengo.

Ainda durante a entrevista para o repórter Juliano Lima, Vinicius Júnior se esquivou ao ser perguntado sobre uma possível ligação de Neymar para tentar levá-lo para o Barcelona. “Quero mandar um abraço para ele e fala que ele é meu ídolo. Só isso”, afirmou, sorrindo, o atacante rubro-negro.

Saiba mais:

Vinicius Jr mandar recado para Neymar

Zé Roberto quebra recordes na Liberta

Ex-parceiro de Bandeira detona o Fla

Deixe seu comentário