Paulinho pode fechar com equipe mexicana em troca envolvendo ex-jogador do São Paulo

Paulinho é um dos principais objetivos do Monterrey para a próxima temporada, e o clube está disposto a realizar uma troca pelo volante da Seleção Brasileira

False
305844

O Campeonato Mexicano está perto de acabar, e tem brasileiro que pode estar deixando a China para voltar às Américas. Paulinho é um dos principais objetivos do Monterrey para a próxima temporada, e o clube está disposto a realizar uma troca pelo volante da Seleção Brasileira. As informações são do jornal Record México.

De acordo com o diário, o time estaria disposto a envolver o Dorlan Pabón, atacante colombiano de 29 anos que vestiu a camisa do São Paulo em 2014, emprestado pelo Valencia. Mas uma compensação financeira também deve constar em uma possível transferência.

Após ser considerado “o pior jogador da história” do Tottenham por revista inglesa, Paulinho deixou a Premier League rumo ao Guangzhou Evergrande em 2015 por 14 milhões de euros (R$ 48,3 milhões na época) e hoje tem valor de mercado cotado a 10 milhões de euros (R$ 36,5 milhões) segundo o site alemão Transfermarkt.

Veja mais:

Chape vira em dois minutos

Dybala viaja para Barcelona

Europa League: Malícia x Juventude

Deixe seu comentário