Cruzeiro libera Neílton, e atacante está próximo de assinar com equipe da Série A

Atacante será cedido pelo clube celeste e deve fechar com o Vitória, que, em troca, envolverá os direitos de jogador da base do Alvinegro, e mais uma compensação financeira

False
305843

Emprestado ao São Paulo desde o começo da atual temporada, mas com baixo aproveitamento, Neílton está perto de deixar o Cruzeiro em definitivo. De acordo com informações divulgadas pelo site mineiro Super Esportes, o atacante será cedido pelo clube celeste e deve fechar com o Vitória, que, em troca, envolverá os direitos de Nickson, jogador da base do Rubro-Negro, e mais uma compensação financeira.

O contrato de empréstimo entre o jogador de 23 anos, trocado pelo volante Hudson, com o Tricolor Paulista é até o final do ano. Para ficar com Neílton, o Leão de Salvador só poderia comprá-lo, pois o clube já conta com três jogadores emprestados da Raposa: Gabriel Xavier, Uilian Corrêa e Bruno Ramires. O Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro não permite número maior que este.

Mesmo com a negociação, o Cruzeiro, dono de 85% dos direitos do atleta, ainda deve permanecer com um percentual para próximas negociações. Revelado pelo Santos, o atacante gerou expectativas antes do início da temporada, mas não tem sido muito utilizado na equipe de Rogério Ceni.

Veja mais:

Chape vira em dois minutos

Dybala viaja para Barcelona

Europa League: Malícia x Juventude

Deixe seu comentário