Milagre na Arena Condá! Chapecoense vira nos acréscimos, vence o Zulia e está na Sul-Americana

Com gols de Arthur e Girotto nos minutos finais, Verdão do Oeste bateu o adversário e conseguiu a classificação de forma incrível quando a derrota já era dada como certa

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

E a punição dos pontos perdidos por conta do caso do zagueiro Luiz Otávio não abalou a Chapecoense. A equipe entrou em campo contra o Zulia, nesta terça-feira (23 de maio), e conseguiu uma vitória incrível por 2 a 1, com uma virada nos minutos finais. A equipe perdia até 43 minutos da segunda etapa, quando Arthur Caíke e Girotto fizeram os gols do jogo.

Mesmo entrando em campo já eliminados da competição, os comandados de Vagner Mancini lutaram até o fim para dar alegrias ao torcedor presente na Arena Condá. Com um mais desde os 25 da segunda etapa, o Verdão do Oeste pressionou, mandou três bolas na trave e só foi chegar ao primeiro gol aos 43 minutos da segunda, com Arthur. Três minutos depois, Girotto fez o gol que inflamou o estádio.

Primeiro gol da Chapecoense:

Gol da virada da Chapecoense:

Com a vitória, a Chapecoense terminou a fase de grupos na terceira colocação e garantiu vaga na Conmebol Sul-Americana deste ano. Ainda há esperança de reverter a situação da perda de pontos neste Conmebol Libertadores Bridgestone e a conquista de um lugar nas oitavas de final.

Saiba mais:

Chape é punida na Libertadores

Atlético-PR terá novo técnico

Corinthians sofre com lesões

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade