Ficou na bronca! Barcelona reclama de ter perdido Vinicius Jr para o Real Madrid

Ficou na bronca! Barcelona reclama de ter perdido Vinicius Jr para o Real Madrid

Segundo o diário espanhol Mundo Deportivo, os catalães teriam fechado acordo verbal semanas atrás com os representantes da principal revelação do Flamengo, que após reviravolta na negociação, deve ir para o arquirrival

FOX Sports

Após perder Neymar para o Barcelona, o Real Madrid finalmente parece estar próximo de "dar o troco" no arquirrival. Muito perto de fechar a contratação da jovem revelação de apenas 16 anos do Flamengo, Vinicius Junior, por 61 milhões de euros (cerca de R$ 213 milhões), o Merengue na verdade deu um verdadeiro "chapéu" no Barça. Isso porque como revela o diário espanhol Mundo Deportivo, representantes do jogador já haviam fechado um acordo verbal com os catalães semanas atrás, o que caracterizaria uma espécie de "traição". 

Do valor que deve ser pago pelo Real Madrid por Vinicius Jr., 45 milhões de euros (R$ 157 milhões) irão para o Flamengo que tem 100% do passe do atleta. Os espanhóiis, entretanto, só irão poder contar com o novo reforço a partir de julho de 2018, quando o atacante completará 18 anos. A FIFA proíbe que qualquer clube assine com um não-europeu antes do mesmo completar a maioridade. 

Saiba mais:

Neymar briga no vestiário do Barça

Palmeiras coloca atacante à disposição

Flamengo pode perder titular

Há quatros anos atrás quem dava o "chapéu" era o Barcelona. Em 2013 Neymar estava quase certo no Real Madrid, mas acabou indo parar no Camp Nou. Como o FOXSports.com.br apurou, Wagner Ribeiro, empresário do camisa 10 da Seleção Brasileira, foi quem teria colocado Vinicius Jr. desta vez em contato com o Merengue

Logo depois da reunião com o Real, Wagner Ribeiro deu entrevista ao FOXSports.com.br e, ao ser perguntado sobre uma possível negociação de Vinicius Júnior com o clube, se esquivou. Apesar de confirmar a sua sociedade com os empresários da Traffic, que cuidam da carreira da jovem revelação, ele afirmou que poderia “promover o jogador”, mas que não se pronunciaria sobre uma possível negociação.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade