Reforço! Emerson Sheik acerta com clube da Série A para a disputa do Brasileirão

Reforço! Emerson Sheik acerta com clube da Série A para a disputa do Brasileirão

Macaca confirmou que aguarda o atacante ainda nesta semana. Ele chegará para substituir Pottker, que trocará o clube pelo Internacional ao fim do Paulista

FOX Sports

Emerson Sheik jogará o Campeonato Brasileiro de 2017 por um clube paulista. O atleta, que que está sem clube desde que deixou o Flamengo, no final de 2016, foi confirmado como novo reforço da Ponte Preta para o restante da temporada.

“Esperamos o Sheik amanhã aqui. Ele já acertou verbalmente e amanhã acaba de finalizar. O vínculo será até o final do Campeonato Brasileiro, e a princípio não discutimos a possibilidade de renovação”, disse o vice-presidente da Ponte Preta, Giovani Dimarzio, à reportagem do FOXSports.com.br

O atacante chega como um dos substitutos para William Pottker, que trocará a Macaca pelo Internacional ao fim do Campeonato Paulista. Ele voltará a defender um clube de São Paulo após dois anos.

Sheik teve uma passagem marcante pelo Corinthians entre 2011 e 2015, período em que conquistou pelo Alvinegro o Brasileirão de 2011, a Libertadores e Mundial de Clubes de 2012, o Paulistão e a Recopa de 2013. Em 2014, foi emprestado por um curto período ao Botafogo.

* Por Bárbara Chieregate

Leia também:

Dudu fala de rival no Mundial

Nunes alerta Vinícius Júnior

Sonnen pede muro de Trump

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!