RAW The Miz vence Finn Balor e Seth Rollins por oportunidade ao título de Dean Ambrose

RAW: The Miz vence Finn Bálor e Seth Rollins por oportunidade ao título de Dean Ambrose

Recém-chegado ao programa das segundas-feiras, lutador contou com a ajuda de Samoa Joe e Bray Wyatt para se tornar o próximo contender pelo cinturão intercontinental da WWE

FOX Sports

No Monday Night RAW da última segunda-feira (1º de maio), realizado em Sacramento, na Califórnia, o campeão intercontinental Dean Ambrose organizou um combate triple entre Seth Rollins, Finn Bálor e The Miz, com o vencedor da luta sendo seu próximo desafiante ao título. Além disso, Sheamus e Cesaro se voltaram contra o universo da WWE após nova derrota frente aos Hardy Boyz, no evento especial Payback.

The Miz é o próximo desafiante ao título intercontinental de Dean Ambrose

Na metade do programa, Seth Rollins foi ao ringue para comentar sobre sua vitória frente a Samoa Joe no evento especial Payback, e que agora, como havia encerrado esta rivalidade, poderia seguir adiante e desafiar Brock Lesnar pelo título universal da WWE. Neste momento, a música de Finn Bálor tocou na arena e o irlandês apareceu na rampa, indo em direção ao tablado central.

Bálor disse que ele e Rollins possuíam muitas coisas em comum, principalmente por ambos estarem voltando de graves lesões, mas, que se tinha alguém que deveria ser o próximo desafiante de Lesnar, era o “Demônio Rei”, pois sequer havia perdido o cinturão que conquistou quando bateu o “Arquiteto” – Finn abandonou o ‘ouro’ devido a uma contusão no ombro, que lhe afastou por mais de seis meses.

Leia também:

Dudu fala de rival no Mundial

Nunes alerta Vinícius Júnior

Sonnen pede muro de Trump

Foi neste momento que The Miz apareceu para dizer que ambos eram covardes e que não mereciam nada. O lutador prosseguiu ao dizer que havia tornado o título intercontinental novamente interessante, e que ele merecia uma nova oportunidade. Então, a música do campeão Dean Ambrose tocou, e o “Lunático” foi de encontro aos três atletas.

Ambrose chegou a ligar para o gerente geral do RAW, Kurt Angle, de dentro do ringue, para marcar um combate triple entre os três lutadores, com o vencedor sendo seu próximo desafiante. No evento principal da noite, Miz conseguiu a pinagem após Bray Wyatt interferir no combate ao atacar Bálor, além de Samoa Joe também aparecer para novamente colidir com Seth.

Confira o resultado completo do evento:

Nia Jax, Alexa Bliss, Emma e Alicia Fox derrotaram Bayley, Mickie James, Sasha Banks e Dana Brooke

Rich Swann, Akira Tozawa e Jack Gallagher derrotaram Tony Nese, The Brian Kendrick e Noam Dar

Apollo Crews derrotou Heath Slater

Austin Aries derrotou T.J. Perkins

The Miz derrotou Seth Rollins e Finn Bálor

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade