Suárez? Coutinho? Gerrard? Ex-técnico do Liverpool brincar ao falar de melhor jogador que comandou

Suárez? Coutinho? Gerrard? Ex-técnico do Liverpool brincar ao falar de melhor jogador que comandou

Em entrevista durante a premiação dos melhores do Campeonato Escocês, Brendan Rodgers, treinador do Celtic afirmou que o seu ‘desafeto’ Mario Balotelli foi o principal jogador que já comandou

FOX Sports

O técnico norte-irlandês Brendan Rodgers treinou o Liverpool entre 2012 e 2015, tendo comandado grandes nomes do futebol mundial, como o uruguaio Luis Suárez, o brasileiro Philippe Coutinho e o inglês Steven Gerrard. Um jogador, no entanto, não teve nenhum sucesso com a camisa dos Reds durante a sua passagem. E foi justamente esse que foi escolhido como o melhor atleta que o treinador já teve em uma equipe sua.

“Mario Balotelli! Ele era um jogador fantástico”, brincou Rodgers ao ser entrevistado durante a premiação dos melhores do último Campeonato Escocês. Em 2014, o italiano foi contratado por 16 milhões de libras (cerca de R$ 65 milhões) para substituir Suárez, mas teve muitos problemas com o comandante.

No total, ‘Balo’ fez 16 partidas e marcou um gol, de pênalti, com a camisa dos Reds. O atual técnico do Celtic já afirmou diversas vezes que não queria que o italiano tivesse sido contratado pelo Liverpool na época.

Saiba mais:

"Flamengo sofreu que nem o Palmeiras"

Dedé escolhe os melhor zagueiros do mundo

Comentaristas escolhem o melhor time paulista

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade