Wanderlei Silva diz o que vai fazer com Sonnen e cita lutador que ainda o tira do sério

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o brasileiro ainda afirmou que a rivalidade com o norte-americana é uma das maiores da história do MMA

compartilhado
False
302529
compartilhado

Há um pouco mais de mês antes do embate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen pelo Bellator 180, no próximo dia 24 de junho no Madison Square Garden, em Nova York, o clima entre os dois lutadores ainda "fervendo". Cultivando grande rivalidade, o brasileiro e o norte-americano não se dão bem nem por um decreto. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Wand afirmou o que pretende fazer com o seu adversário dentro do 'cage' e ainda lembrou de um antigo desafeto no MMA. 

A "rixa" entre os lutadores não é de hoje. Em 2014, duas lutas entre Silva e Sonnen estavam programadas, uma delas inclusive por um reality show, mas que acabaram não acontecendo. Na época, o americano foi polêmico ao referir-se ao brasileiro, levando a rivalidade entre os dois para o lado pessoal. Com sede de vingança, Wand afirma que o problema com o seu próximo adversário já é até mesmo pessoal. 

“Sem dúvida nenhuma é uma das maiores rivalidades da história do MMA, e a luta quando vai para o lado pessoal dá um tempero a mais, faz o cara treinar, faz o cara querer dar umas porradas mesmo, e eu estou com essa vontade de resolver tudo isso no dia 24. Ele merece tomar uma coça e vai levar. Estou treinando bem, estou me sentindo bem, e vai ser uma luta realmente espetacular, eu quero fazer um espetáculo digno do meu público”, afirmou o brasileiro, que ainda resgatou um ensinamento do pai que irá usar para a luta. 

“Como dizia o meu pai, com homem não se brinca. Já passou o tempo em que as rivalidades eram de verdade, e essa está mais de verdade do que nunca. E esse vai ser um trabalho bom porque eu vou poder ir lá, e fazer o meu serviço. Eu sou um lutador, sou um brigador e vou levar toda a minha experiência, minha bagagem, para essa luta e vou fazer um grande espetáculo para todo mundo. Eu não tenho muito o que falar para ele, se ele se empolgar eu já dou logo mais uma coça”, reiterou Wanderlei. 

Agora aos 40 anos de idade, o brasileiro que tem extensa carreira no mundo do MMA ainda aproveitou para lembrar de outro norte-americano que ainda também o tira do sério: "Rampage Jackson". O desafeto dos tempos do 'Pride' também seria o adversário "ideal" para última luta da carreira de Wand, que lidera o confronto com 2 vitórias e uma única derrota nos três embates que já ocorreram entre os dois. 
"Eu acho que se fosse para encerrar a carreira, eu gostaria de encerrar aqui no Brasil, lutando em casa, de preferência em Curitiba. A princípio o ‘Rampage’ Jackson é um cara que eu adoraria dar umas porradas neles de novo, ele é folgado pra caramba. Iria ser bom fazer mais um peguinha com ele”, completou. 

Leia também:

Wanderlei Silva manda recado a Chael Sonnen

Chael Sonnen segue fã do Palmeiras e diz que ajudaria Melo

Wanderlei Silva revela brasileiro que tem “contas a acertar”

A luta será a principal atração do Bellator 180, no dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, no maior card já realizado na história pela organização, que será transmitido ao vivo pelo FOX Sports.

Além de Wanderlei Silva contra Chael Sonnen, uma das lutas mais aguardadas da história do MMA pela grande rivalidade, a lenda russa Fedor Emelianenko fará sua estreia na organização diante do americano Matt Mitrione, em combate marcado anteriormente, mas adiado em função de uma lesão do americano.

O espetacular evento ainda terá disputa de cinturão dos meio-médios, entre o brasileiro Douglas Lima e o americano Lorenz Larkin.

Veja o card completo

Card Principal Bellator 180: Sonnen vs. Silva

Meio-pesados: Chael Sonnen vs. Wanderlei Silva

Pesados: Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione

Meio-Médios: Douglas Lima vs. Lorenz Larkin

Leves: Michael Chandler vs. Brent Primus

Leves: Aaron Pico vs. Zach Freeman

Updated Bellator 180: Davis vs. Bader Card

 Meio-pesados Phil Davis vs. Ryan Bader

Penas: James Gallagher vs. Chinzo Machida

Meio-médios: Neiman Gracie vs. Dave Marfone

Card Preliminar

Meio-médios: Ryan Couture vs. Haim Gozali

Leves: Jerome Mickle vs. Anthony Giacchina

Peso casado (168 1bs.): John Salgado vs. Hugh McKenna

Peso Casado (130 1bs.): Matt Rizzo vs. Sergio da Silva

                            

                           Foto: Divulgação/ Bellator 

Deixe seu comentário