Às vésperas da final do Paulistão, Corinthians libera mais um jogador do clube

Às vésperas da final do Paulistão, Corinthians libera mais um jogador do clube

Depois de disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária de Araraquara, o meio-campista Alan Mineiro será emprestado pelo Timão ao Vila Nova (GO) até o final da atual temporada

Gazeta Press

Na véspera do primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano, o Vila Nova apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B de 2017. A equipe fechou um empréstimo até o fim da competição do meia Alan Mineiro, que está no Corinthians.

Segundo o site oficial do Tigre, Alan Mineiro já se apresenta em Goiânia para iniciar neste domingo (30 de maio) sua preparação para o Brasileirão. Depois de jogar o Campeonato Paulista pela Ferroviária de Araraquara, o jogador novamente não terá uma oportunidade no Corinthians: será seu quarto empréstimo desde 2016.

Veja mais:

Teste: o que você lembra de Fla-Flu?

Torcedores danificam carros de atletas na véspera de final

Mattos rebate Pratto 

Revelado pelo Atlético-PR, o meio-campista já atuou pelo Paulista de Jundiaí, Bragantino, Icasa e América-MG e teve duas passagens internacionais, uma no Guaraní, do Paraguai, em 2009, outra no Albirex Nigata, do Japão, em 2012.

Além de Alan Mineiro, o Vila Nova já havia anunciado na sexta-feira (28 de maio) a contratação de três jovens jogadores: Rodrigo, meio-campista, e Vinícius Leite, atacante, ambos vindos do Iporá, e Sandes Neto, atacante que estava no Goiás.

Os três atletas vêm trabalhando a parte física no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, para integrar o elenco que disputará o restante da temporada.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!