Wanderlei Silva revela tres lutadores que quer revanche e um brasileiro com contas a acertar

Wanderlei Silva revela três lutadores que quer revanche e um brasileiro com “contas a acertar”

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o adversário de Chael Sonnen no próximo Bellator 180 ainda ressaltou a importância dos clássicos entre atletas de renome para o crescimento do esporte

Artur Rocha

Aos 40 anos, Wanderlei Silva garante que ainda tem muita lenha para queimar. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o lutador brasileiro que está prestes a encarar o americano Chael Sonnen pelo Bellator 180, no dia 24 de junho, afirmou que apesar de anteriormente já ter cogitado a aposentadoria, ainda tem "contas a acertar" com alguns adversários, um deles, o compatriota Victor Belfort. 

“Eu gostaria de uma revanche contra o Victor Belfort, “Rampage” Jackson, e contra o Dan Henderson...são vários os adversários que dá para fazer um clássico legal, porque, na verdade, está tendo muita luta, mas não está tendo aquele clássico que a galera para pra ver, que todo mundo quer ver, com uma rivalidade legal, com uma promoção boa, estão tendo lutas boas, óbvio, mas o clássico mesmo, com lutadores de nome, não tem mais, porque eles estão todos se aposentando, parando, então a gente têm que resgatar esses lutadores de renome, para que através do clássico consigam promover os novos nomes, para que esses novos nomes venham a conseguir se tornar lendas, fazendo clássicos no futuro para a gente”, afirmou Wanderlei, que ainda apontou para o crescimentodo Bellator, que no próximo dia 24, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, irá superar o UFC em audiência. 

"O Bellator está crescendo muito, eles estão com um número bem maior agora de eventos, estão começando realmente a fazer os seus campeões, então eles estão de parabéns. O evento está crescendo cada vez mais, sem dúvida nenhuma. Hoje em dia o Bellator é colocado em segundo lugar no mundo do MMA, mas nesse próximo dia 24 já estão todos dizendo que ele será o primeiro, porque nesse dia a gente vai bater o UFC, que cancelou o evento que iria ter para esse dia e trocou o dia do evento em sinal de respeito a nós, porque eles estão com medo desse evento que a gente vai realizar, que sem dúvidas, vai ser um grande evento”, completou. 

Leia também:

Barça pode fazer troca com o Monaco

Esposa de James revela desejo do marido

Felipe Melo se estranha com Roger Guedes

A luta será a principal atração do Bellator 180, no dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, no maior card já realizado na história pela organização, que será transmitido ao vivo pelo FOX Sports.

Além de Wanderlei Silva contra Chael Sonnen, uma das lutas mais aguardadas da história do MMA pela grande rivalidade, a lenda russa Fedor Emelianenko fará sua estreia na organização diante do americano Matt Mitrione, em combate marcado anteriormente, mas adiado em função de uma lesão do americano.

O espetacular evento ainda terá disputa de cinturão dos meio-médios, entre o brasileiro Douglas Lima e o americano Lorenz Larkin.

Veja o card completo

Card Principal Bellator 180: Sonnen vs. Silva

Meio-pesados: Chael Sonnen vs. Wanderlei Silva

Pesados: Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione

Meio-Médios: Douglas Lima vs. Lorenz Larkin

Leves: Michael Chandler vs. Brent Primus

Leves: Aaron Pico vs. Zach Freeman

Updated Bellator 180: Davis vs. Bader Card

 Meio-pesados Phil Davis vs. Ryan Bader

Penas: James Gallagher vs. Chinzo Machida

Meio-médios: Neiman Gracie vs. Dave Marfone

Card Preliminar

Meio-médios: Ryan Couture vs. Haim Gozali

Leves: Jerome Mickle vs. Anthony Giacchina

Peso casado (168 1bs.): John Salgado vs. Hugh McKenna

Peso Casado (130 1bs.): Matt Rizzo vs. Sergio da Silva

                                        

                                        Foto: Divulgação/ Bellator 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade