RAW: Big Show e Braun Strowman destroem ringue em combate

RAW: Big Show e Braun Strowman destroem ringue em combate

Além do grande ato de destruição por parte de ambos lutadores, Alexa Bliss levou a melhor em combate quatro fatais contra Nia Jax, Sasha Banks e Mickie James para se tornar próxima adversária de Bayley

Gazeta Press

No Monday Night RAW da última segunda-feira (17 de abril), realizado em Columbus, Ohio, Big Show e Braun Strowman protagonizaram um grande ato de destruição no evento principal da noite. Além disso, Alexa Bliss se tornou a próxima contender de Bayley após derrotar Sasha Banks, Mickie James e Nia Jax em um combate de quatro fatais. The Miz e Dean Ambrose prosseguem rivalidade pelo título intercontinental.

Braun Strowman e Big Show destroem ringue em combate

Logo no bloco inicial do programa, Braun Strowman foi ao ringue para comentar suas ações da última semana, quando atacou brutalmente Roman Reigns, virando com as próprias mãos a ambulância na qual o lutador estava. Interagindo muito com a torcida, Strowman disse que estava orgulhoso de ter fraturado as costelas e deslocado o ombro de seu adversário; para delírio da torcida que chegou a agradecer o atleta.

No final do segmento, Braun disse que queria um novo desafio ou todos no roster iriam pagar. Disso, o gerente geral do RAW, Kurt Angle, apareceu para controlar o ‘Monstro’. Em suas falas, Angle disse que o gigante já havia feito demais, que tinha sorte de não estar suspenso, e que hoje ganharia um dia de folga – algo que desagradou e muito o adversário de Roman no evento especial Payback.

Saiba mais:

Dudu na mira dos turcos

Paulinho confirma contatos

Lucas fala de retorno ao Brasil

Com isso, já nos backstages, Braun Strowman atacou Goldust, R-Truth e Kalisto, até que finalmente foi atacado por Big Show, que com uma poderosa ombrada, mandou o atleta para o chão. Disso, um combate entre ambos foi marcado para o final da noite, com o vencedor se estabelecendo como o principal ‘brutamontes’ do programa semanal.

Dentro do ringue, Show e Strowman travaram um duro duelo, que foi encerrado de maneira polêmica, pois, durante um Superplex de Braun, o ringue entrou em colapso e todas as cordas estouraram, com os lutadores e juízes permanecendo caídos por alguns momentos. No fim, o ‘Abominável’ se levantou para comemorar sua incrível força e deixar a arena.

Acompanhe os resultados do evento:

Samoa Joe derrotou Chris Jericho

Luke Gallows e Karl Anderson derrotaram Big Cass e Enzo Amore

TJ Perkins derrotou Jack Gallagher

Alexa Bliss derrotou Nia Jax, Sasha Banks e Mickie James

Finn Bálor derrotou Curt Hawkins

Jeff Hardy derrotou Cesaro

Big Show vs. Braun Strowman acabou em no-contest

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade