Smackdown: Shinsuke Nakamura é promovido do NXT e aparece pela primeira vez

Smackdown: Shinsuke Nakamura é promovido do NXT e aparece pela primeira vez

Lutador japonês finalmente deixou território de desenvolvimento da WWE para estrear na televisão pela brand azul. AJ Styles e Shane McMahon também se acertaram após grande rivalidade

FOX Sports

No Smackdown da última terça-feira (4 de abril), realizado em Orlando, na Flórida, Shane McMahon e AJ Styles ficaram frente a frente mais uma vez, porém, desta vez, como grandes parceiros e colegas que se respeitam. Além disso, o evento contou com a estreia de dois atletas do NXT: Tye Dillinger e Shinsuke Nakamura, este último ex-campeão do território de desenvolvimento da WWE.

Shinsuke Nakamura faz sua estreia no Smackdown

Na metade do programa, The Miz e Maryse mais uma vez foram ao ringue para zombar de John Cena e Nikki Bella, copiando suas roupas e falas, prosseguindo a rivalidade entre os casais. Quando estavam prestes a deixar o tablado, um violinista apareceu, e a torcida automaticamente começou a gritar, já sabendo o que viria pela frente. Após um grande espetáculo por parte do músico, Shinsuke Nakamura apareceu.

O japonês foi ao ringue, extremamente ovacionado. No mesmo final de semana em que aconteceu o evento especial WrestleMania, Nakamura lutou no NXT TakeOver: Orlando, enfrentando Bobby Roode pelo cinturão do território de desenvolvimento da WWE. Porém, foi derrotado, e agora, como estaria fora do cenário do título, foi promovido ao elenco principal da empresa de luta livre.

AJ Styles declara ‘amor’ ao Smackdown e cumprimenta Shane McMahon

Na reta final do programa, o comissário Shane McMahon foi ao ringue para comentar não apenas sua derrota frente a AJ Styles na WrestleMania, mas como também o que acontecerá com o elenco do Smackdown após as declarações de Vince McMahon no RAW, cujo trocas de lutadores deverão acontecer. Disso, o “Fenomenal” apareceu na arena e foi ao tablado, de encontro com Shane.

Com o microfone na mão, além de um olho roxo, Styles disse que não queria ir a lugar nenhum, pois a brand azul era sua casa e tinha muito respeito pelo comissário e por tudo que passaram junto desde o draft. No fim do segmento, AJ ofereceu sua mão a McMahon, como um acordo de paz. Depois de apertarem as mãos, o lutador fingiu que daria um soco em Shane para ver sua reação, saindo do ringue rindo.

Confira os resultados do evento:

Naomi derrotou Alexa Bliss

Tye Dillinger derrotou Curt Hawkins

Baron Corbin derrotou Dean Ambrose

Randy Orton e Luke Harper derrotaram Bray Wyatt e Erick Rowan

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade