RAW Finn Bálor retorna para ajudar Seth Rollins em combate contra Kevin Owens e Samoa Joe

RAW: Finn Bálor retorna para ajudar Seth Rollins em combate contra Kevin Owens e Samoa Joe

"Rei dos Demônios" está de volta e promete ficar ao lado do "Arquiteto" para confrontar de uma vez por todas os protegidos da "Autoridade". Kurt Angle foi anunciado como novo gerente geral

FOX Sports

No Monday Night RAW da última segunda feira (3 de abril), realizado em Orlando, na Flórida, Seth Rollins contou com a ajuda de um velho conhecido para bater Kevin Owens e Samoa Joe em um combate de duplas: Finn Bálor, que retornou de uma grave lesão no ombro, sofrida no último evento especial SummerSlam. Além disso, Kurt Angle foi anunciado como o novo gerente geral do programa.

Finn Bálor retorna para ajudar Seth Rollins

No começo do programa, Seth Rollins e Chris Jericho estavam programados para enfrentarem Samoa Joe e Kevin Owens no combate principal do RAW. Entretanto, na reta final do show, Joe e Owens armaram uma cilada para Jericho nos vestiários, lhe atacando brutalmente – o que incluiu um powerbomb de “KO” em cima de uma mesa. Com isso, “Y2J” ficou incapaz de competir, e Rollins precisando de um novo parceiro.

Quando os três já estavam no ringue, prestas a ter a luta iniciada, as luzes da arena se apagaram e Finn Bálor apareceu para ser a tag do “Arquiteto”. Esta foi a primeira vez que o “Rei dos Demônios” surgiu após passar por cirurgia no ombro, devido a lesão sofrida no evento especial SummerSlam, em agosto do último ano. Com Bálor ao seu lado, Seth não teve muitas dificuldades para bater os protegidos da “Autoridade”.

Kurt Angle é anunciado o novo gerente do RAW

Na metade do programa, o dono da WWE, Vince McMahon, foi ao ringue para comentar sobre o ocorrido na última noite, na WrestleMania, quando sua filha, Stephanie McMahon, colidiu com uma mesa após golpe de Seth Rollins em Triple H. Para delírio da torcida, McMahon anunciou que o RAW precisava de um novo gerente geral, já que Stephanie ficaria ausente por um tempo para se recuperar, além de que Mick Foley havia sido demitido.

Após um pequeno suspense, Vince introduziu uma das maiores lendas da história da luta livre como o novo comandante da brand vermelha: Kurt Angle. O “Herói Olímpico” foi ao ringue para dizer que era uma honra estar de volta a WWE, e que mal via a hora de começar a trabalhar para tornar o espetáculo ainda melhor. Hunter não apareceu para falar sobre sua derrota frente a Seth Rollins.

Brock Lesnar escolhe Roman Reigns como próximo adversário

Ainda na metade do RAW, o novo campeão universal da WWE, Brock Lesnar, veio ao ringue acompanhado de seu manager, Paul Heyman, que começou a elevar seu cliente pela enorme conquista alcançada no evento especial WrestleMania – no caso, derrotou Bill Goldberg. Após isso, Heyman virou suas atenções para o feito de Roman Reigns, que bateu Undertaker no maior espetáculo da empresa de luta-livre.

Apenas Reigns e Lesnar conseguiram o impressionante feito de bater o “Homem-Morto”, e com isso, criou-se o debate sobre quem é melhor: Brock ou Roman. Paul e a “Besta” agora querem a resolução dessa pergunta, porém, quando estavam prestes a desafiarem o ex-membro da facção The Shield, Braun Strowman apareceu para dizer que também queria uma oportunidade pelo título, nem que tivesse que acabar com o “Super-Homem” primeiro para chamar a atenção do dono do título.

Confira os resultados do evento:

Matt e Jeff Hardy derrotaram Luke Gallows e Karl Anderson

Neville derrotou Mustafa Ali

The Revival derrotou The New Day

Bayley, Sasha Banks e Dana Brooke derrotaram Nia Jax, Charlotte e Emma

Sheamus e Cesaro derrotaram Big Cass e Enzo Amore

Sami Zayn derrotou Jinder Mahal

Seth Rollins e Finn Bálor derrotaram Kevin Owens e Samoa Joe

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade