WrestleMania 33: Undertaker é derrotado por Roman Reigns e se aposenta dos ringues

WrestleMania 33: Undertaker é derrotado por Roman Reigns e se aposenta dos ringues

Após 25 edições do maior evento especial da WWE, o "Homem-Morto" finalmente decidiu pendurar as luvas. Seth Rollins bateu a "Autoridade" após derrotar Triple H em grande combate

FOX Sports

Na noite do último domingo (2 de abril), o Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, foi palco da 33ª edição do evento especial WrestleMania, o maior espetáculo da WWE. No combate principal, uma das maiores lendas da luta-livre, o Undertaker, foi derrotado por Roman Reigns, e na sequência, pendurou suas luvas indicando a aposentadoria. Seth Rollins finalmente conseguiu sua redenção contra a “Autoridade” ao bater Triple H.

Undertaker é derrotado e se aposenta dos ringues

Após uma longa espera, Undertaker e Roman Reigns fizeram um grande combate no evento principal da WrestleMania 33. Logo no começo da luta, ambos atletas demonstraram grande agressividade, trocando diversos socos e golpes poderosos de pesos-pesados. Reigns levou vantagem quando começou a apelar fora do ringue, aplicando um Spear em cima de seu adversário, na mesa dos comentaristas.

Dentro do tablado, o “Homem-Morto” utilizou todas as armas possíveis em seu arsenal, variando entre Tombstone Piledrivers, Chokeslams, Last Rides e até seu golpe de submissão, o Hell’s Gate. Todos sem grandes efeitos no “Super-Homem”, que precisou de três Spears consecutivos, além de cinco Superman Punches ao longo do embate, para vencer. Ao término do duelo, Undertaker tirou suas luvas, seu casaco e seu chapéu característico, e os colocou no centro do ringue, indicando sua aposentadoria.

Seth Rollins consegue redenção após bater Triple H e “Autoridade”

Depois de muitos meses bolando uma vingança contra Triple H após ter lhe atacado e custado o título universal da WWE em um combate quatro fatais, Seth Rollins finalmente ficou frente a frente com seu ‘criador’. Mesmo com o joelho machucado após ataque brutal de Samoa Joe, o “Arquiteto” não se intimidou dentro do ringue, e deu tudo de si para bater o chefão tirano da WWE.

Após uma verdadeira guerra, Rollins planejava usar a marreta característica de seu adversário para vencer, entretanto, Stephanie McMahon, a esposa do “Assassino Cerebral”, interferiu e tirou o objeto de suas mãos. Disso, Triple H veio para o ataque, porém, acabou recebendo um Superkick de Seth, indo de encontro com Stephanie, que após a ombrada de seu marido, se espatifou contra a mesa que estava armada fora do ringue. Quando se virou, furioso, Hunter foi surpreendido com um Pedigree, seguido da vitória de Seth Rollins.

Hardy Boyz retornam para faturar títulos de dupla do RAW

Antes do combate triplo com escadas entre Luke Gallows & Karl Anderson, Enzo Amore & Big Cass e Cesaro & Sheamus ser iniciado, os anfitriões da WrestleMania, o New Day, apareceram para fazer um grande comunicado. Com o microfone na mão, anunciaram que o combate teria a adição de mais uma dupla, para se tornar um embate de quatro fatais. Após um pouco de suspense, foi revelado quem seria o último time.

Jeff e Matt Hardy, os lendários irmãos que fizeram muito sucesso na WWE, entraram no duelo, para loucura do Universo WWE e de todos presentes na arena. Após um Twist of Fate do topo da escada, além de um Swanton Bomb também a diversos metros de altura, a dupla tirou os cinturões do gancho acima do ringue para confirmarem seu retorno triunfal à empresa de luta-livre.

Confira os resultados do evento:

Neville derrotou Austin Aries

Mojo Rawley venceu a Andre the Giant Battle Royal Memorial

Dean Ambrose derrotou Baron Corbin

AJ Styles derrotou Shane McMahon

Kevin Owens derrotou Chris Jericho

Bayley derrotou Charlotte Flair, Nia Jax e Sasha Banks

The Hardy Boyz derrotaram Luke Gallows & Karl Anderson, Sheamus & Cesaro e Enzo Amore & Big Cass

John Cena e Nikki Bella derrotaram The Miz e Maryse

Seth Rollins derrotou Triple H

Randy Orton derrotou Bray Wyatt

Brock Lesnar derrotou Bill Goldberg

Naomi derrotou Alexa Bliss, Becky Lynch, Mickie James, Natalya e Carmella

Roman Reigns derrotou The Undertaker

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade